[Blink] Support Blink

Adrian Georgescu ag at ag-projects.com
Wed Aug 5 12:59:56 CEST 2015


http://projects.ag-projects.com/projects/blinkqt/wiki/GoogleContacts <http://projects.ag-projects.com/projects/blinkqt/wiki/GoogleContacts>


> On 05 Aug 2015, at 11:50, Adrian Georgescu <ag at ag-projects.com> wrote:
> 
> Google contacts don’t work anymore because the Google contacts API has changed.
> 
> Adrian
> 
>> On 29 Jul 2015, at 20:36, Alex Rocha - Invicta <alex.rocha at invictainvestimentos.com.br <mailto:alex.rocha at invictainvestimentos.com.br>> wrote:
>> 
>> Guys,
>>  
>> I’m facing som trouble to sync with google contacts.
>>  
>> I think something has changed on google contacts side.
>>  
>> Is there any blink update coming to fix the problem ?
>>  
>> Is there anything that i can do to solve this ?
>>  
>> Thanks in advance.
>>  
>> <image003.png>
>>  
>>  
>>  
>>  
>> Alex Rocha Moreira – CNPI-T / Sales
>> Agente Autônomo de Investimentos
>> (027) 9 8839-8460 - alex.rocha at invictainvestimentos.com.br <mailto:alex.rocha at invictainvestimentos.com.br>
>>  
>> Rua Joaquim Lírio nº 820, Lojas 10 e 11
>> Praia do Canto - Vitória - ES 
>> (027) 3029-5580 - www.invictainvestimentos.com.br <http://www.invictainvestimentos.com.br/>
>> A Invicta Investimentos Agente Autônomo de Investimentos Ltda. é uma empresa de agentes autônomos de investimento devidamente registrada na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), na forma da Instrução Normativa nº 497/11. A Invicta Investimentos Agente Autônomo de Investimentos Ltda. atua no Mercado Financeiro como preposta da FATOR Corretora S/A, o que pode ser verificado através do site da própria Fator Corretora S/A em (www.fator.com.br <http://www.fator.com.br/> > Corretora de Valores > Quem Somos > Agentes Autônomos > Relação de Agentes Autônomos de Investimentos Ativos). Os profissionais que atuam na Invicta Investimentos Agente Autônomo de Investimentos LTDA também estão devidamente certificados pela CVM (www.cvm.gov.br <http://www.cvm.gov.br/> > Regulados > Agentes Autônomos > Consulta à Base de Dados > Relação dos Agentes Autônomos Autorizados pela CVM). Na forma da legislação da CVM, o agente autônomo de investimento não pode administrar ou gerir o patrimônio de investidores. O agente autônomo é um intermediário e depende da autorização prévia do cliente para realizar operações no mercado financeiro. Esta mensagem, incluindo os seus anexos, contém informações confidenciais destinadas a indivíduo e propósito específicos, sendo protegida por lei. Caso você não seja a pessoa a quem foi dirigida a mensagem, deve apagá-la. É terminantemente proibida a utilização, acesso, cópia ou divulgação não autorizada das informações presentes nesta mensagem. As informações contidas nesta mensagem e em seus anexos são de responsabilidade de seu autor, não representando necessariamente ideias, opiniões, pensamentos ou qualquer forma de posicionamento por parte da Invicta Investimentos Agente Autônomo de Investimentos Ltda. O investimento em ações é um investimento de risco e rentabilidade passada não é garantia de rentabilidade futura. Na realização de operações com derivativos existe a possibilidade de perdas superiores aos valores investidos, podendo resultar em significativas perdas patrimoniais. Para informações e dúvidas, favor contatar seu agente de investimentos. Para reclamações, favor contatar a Ouvidoria da Fator Corretora através do telefone: 0800 77 32867.
>>  
>>  
>> _______________________________________________
>> Blink mailing list
>> Blink at lists.ag-projects.com <mailto:Blink at lists.ag-projects.com>
>> http://lists.ag-projects.com/mailman/listinfo/blink <http://lists.ag-projects.com/mailman/listinfo/blink>
> _______________________________________________
> Blink mailing list
> Blink at lists.ag-projects.com
> http://lists.ag-projects.com/mailman/listinfo/blink

-------------- next part --------------
An HTML attachment was scrubbed...
URL: <http://lists.ag-projects.com/pipermail/blink/attachments/20150805/74f6e609/attachment.html>


More information about the Blink mailing list